A sabedoria do morcego inclui a morte xamânica, o renascimento, a iniciação, a visualização de vidas passadas, a polinização de novas ideias, a transição, o sofrimento compreensivo, o uso do som vibratório, a camuflagem, a invisibilidade, a capacidade de observar segredos invisíveis.

Morcego

Morcego Animal do poder Símbolo do bastão do renascimento

A sabedoria do morcego inclui a morte xamânica, o renascimento, a iniciação, a visualização de vidas passadas, a polinização de novas ideias, a transição, o sofrimento compreensivo, o uso do som vibratório, a camuflagem, a invisibilidade, a capacidade de observar segredos invisíveis.

Xamãs iniciados passam por uma morte ritual, às vezes com a ajuda de plantas, professor e / ou jejum. Aqui, eles enfrentam seus medos e renascem sem suas velhas identidades. Os morcegos nos ajudam a nos libertar do medo e de padrões que já não se encaixam dentro de nosso grau de crescimento.

O morcego “voar” em sua vida significa que a transformação do seu ego está prestes a ocorrer, o fim de um modo de vida e o início de outro. Esta transição pode ser muito assustadora para muitos, até mesmo pensar sobre elas. Mas você não vai crescer espiritualmente até que deixe ir estas velhas partes de você que não são mais necessárias. Enfrentar a escuridão vem antes de encontrar a luz no renascimento. O morcego dá-lhe a sabedoria necessária para fazer as mudanças adequadas para o parto de sua nova identidade.

Os morcegos têm dentes afiados como agulhas e, às vezes, podem ser portadores de raiva, uma doença infecciosa do sangue. Pode fazer com que uma pessoa fique louca. Medos que são espalhados por nossas vidas e sobre os quais não temos controle. Os morcegos refletem a necessidade de enfrentar os nossos medos. (Alguém já viu Batman Begins com Christian Bale? Um filme incrível e um ator incrível!)

Existem várias espécies de morcegos, com traços muito diversos. Existem pequenos e grandes morcegos. Com algumas exceções, morcegos grandes vivem de frutas e se deslocam visualmente. Os morcegos menores se alimentam principalmente de insetos, capturando-os em suas asas, usando sua eco localização. Esta é a habilidade de um animal fazer sons e escutar os ecos refletidos de superfícies e objetos no ambiente. Com sua incrível percepção auditiva, eles são capazes de navegar através do escuro com grande facilidade. Eles possuem um sonar, que lhes dá a capacidade de saber o que está sob a superfície. Geralmente aqueles com este animal de poder têm habilidades extraordinárias para discernir mensagens ocultas tanto das pessoas quanto do meio ambiente. Quando se domina este medicamento, as habilidades intuitivas e clariaudientes são precisas.

Estudos foram feitos com morcegos, onde eles eram postos em um refrigerador. Quando isso ocorria, eles imediatamente entravam em estado de hibernação. Quando retirados e aquecidos eles estavam totalmente ilesos. Essa é uma característica exclusiva para um mamífero de sangue quente. Isto mostra que a força de vida dos morcegos é forte, e regenera-se quando necessário.

Se este é o seu animal de poder, você se beneficiaria de todos os tipos de práticas yóga, especialmente aqueles que têm a ver com o despertar da kundalini.

Morcegos são extremamente adaptáveis. Tudo o que tem a ver com eles vem a partir de seus sentidos – alimentação, vôo, acasalamento e tamanho -, ele está perfeitamente adaptado ao seu ambiente particular. A mensagem para você aqui pode ser para avaliar o seu entorno e fazer uma avaliação, para em seguida realizar as mudanças de padrão, assim você poderá receber todo o ensinamento.

Os morcegos desequilibrados ficarão “mexidos” e perplexos, voando desnorteados. Você está enfrentando obstáculos enquanto tenta e consegue o que precisa e quer na vida? Se assim for, a mensagem para você aqui pode ser para você dar um passo atrás, assim você poderá ver o quadro todo mais facilmente e então decidirá a importância do que você está buscando.

Os morcegos são animais sociáveis, o que pode indicar uma necessidade de maior sociabilidade ou maior oportunidade com um número maior de pessoas.

Compartilhe a ecologia!